Total de visualizações de página

sábado, 11 de dezembro de 2010

Presente para amigo secreto

Natal é sinônimo de que? Dentre outras coisas, amigo secreto né? Seja na familia, ou na empresa, todo ano, tem e pelo menos pra mim é um sofrimento escolher o tal presente!
Uma dica legal se você saiu com mulher é dar creme e body splash Vitoria Secret´s, tem um cheirinho delicioso e com certeza agrada todo mundo. Se a garota gostar mais de um aroma suave , vá de "endless love", se gostar de mais docinho  Strawberries and Champagne, Pure Seduction .Tenho todos a baixo a pronta entrega, tá baratinho, baratinho se quiserem é só falar comigo =D 

Amber Romance - Cereja, Creme Anglaise e sandalo
Endless Love - Pêssego,  Lang, lang e botão de flor de maçã
Forbidden Fantasy - Manga, Maracujá e Jasmin
Pear Glace - Pera com toque de cassis e sândalo
Forever Romance - Violetas, Flor de Açúcar e Acerola
Love Spell - Tutti Frutti com toque de tamarindo
My Desire - Toronja = Grapefruit , Manga, Jasmin e Baunilha
Pure Seduction - Melão com ameixa e frésia
Romantic Wish - Romã, Frésia, Peônia
Strawberries and Champagne - orango, champagne, flores brancas e toque de Sândalo
Sweet Temptation -Lírio do campo, Alpercia e Toronja= grapefruit, Framboesa
Vanilla - Baunilha, orquídea, com toque de Ambar e Musk
Sweet DayDream - Maça, framboesa e Baunilha.
Secret Charm - Maça Gala, Mel e "stephanotis" 
Coconut Passion - Baunilha, Coco e "lift of the valley"
Luscious Kisses - Laranja, coco e "tonka bean"
Lost in Fantasy - Maracuja, Orquidea brasileira.
Mango Temptation - Manga e hibiscus
Lemon Paradise - Limão e baunilha

4 comentários:

  1. Eu amoooooooo o hidratante da Victoria Secret's *-*

    ResponderExcluir
  2. Pois é Giovanna é uma delícia mesmo!
    To venddendo baratinho!Se vc quiser fale comigo
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. naazinha@hotmail.com
    qualquer dúvida pode perguntar
    bjinhos

    ResponderExcluir