Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010


Há anos vejo uma latinha azul no depósito de produtos da minha mãe, mas nunca dei muita moral para ele, até que um dia ele era o único hidratante no local, então resolvi experimentar! Foi simplemente a melhor descoberta que eu já fiz, pode ser usado diariamente e é indicado para todos os tipos de pele. A Jojoba nutre e hidrata a pele, deixando-a macia e suave, enquanto a Vitamina E protege a estrutura natural da pele evitando o envelhecimento precoce.Tem meninas que usam esse creme com hipogloss para evitar estrias. Eu uso no corpo inteiro (principalmente cotovelo e pés), mas quem tem a sorte de não ter a pele oleosa pode usar no rosto também, especialmente área dos olhos. É um hidratante bem potente e como é bem denso, rende bastante!
Eu não consigo mais ficar sem!

Não custa lembrar que eu vendo, então se precisarem é só entrar em contato comigo! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário