Total de visualizações de página

sábado, 25 de dezembro de 2010

Piores modas de 2010

Olha que legal esse post do blog "dasgurias" (http://www.dasgurias.com/) falando das piores modas de 2010,concordo em gênero, número e grau, eu só acrecentaria unhas com glitter e batons com cores muito extravagantes (azuis, alaranjados e alguns vermelhos). Vejam se vocês concordam:

 


Este foi o primeiríssimo da minha lista de piores, desde que este tamanco apareceu no desfile da badalada Chanel, virou figurinha fácil em revistas e blogs de moda.
Eu odiei, não tem coisa mais feia!

Foi de onde começou a onda dos “ombros marcados”. Quanto a marcar os ombros não vejo problema, pelo contrário, tivemos muitos vestidos e blusas que eram uma graça. Minha bronca é contra esses blazers que parecem oriundos do “Didi Mocó”. Aff…

Não sei se isso começou por causa daquela banda colorida, só sei que essas calças invadiram as ruas. Um horror!

Se já não bastassem as coloridas, ainda tinham que voltar com essas calças manchadas à La anos 80.

Quando apareceu no desfile da Maria Bonita Extra, eu até que achei bonitinho, mas a coisa tomou uma proporção tão grande, que quase todos os sapatos lançados depois disso eram fluorescentes. Quem gosta de cores mais neutras, ficou sem opção para os pés.

Parece que os sapatos foram os ganhadores no quesito feiúra de 2010 e acho que com este vou criar polêmica. O fato é que eu acho os sapatos oxford bem feios. Tentei até olhar com outros olhos para eles, mas não deu… Não gostei mesmo!

fonte: http://www.dasgurias.com/

p.s:Confesso que usei ombros marcados e gostei hehehehehe

Um comentário: