Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dicas para ter um cabelo maravilhoso

fonte: getty images

Adoro dicas para cabelo, pensando nisso separei algumas bem legais para vocês


*Essa eu aprendi no "Super bonita", programa do canal GNT. Se o cabelo for ondulado, seque-o e prenda num coque frouxo e alto. Espere algumas horas e solte os fios.Eles irão ficar ondulados e lindos, prontos para qualquer festa.O bom e velho bobs também funciona além de não danificar o cabelo Um bobs grande na franja deixa ela com um caimento lindo.


*Uma vez por semana, procure usar, no último enxágüe da lavagem dos fios, água-de-coco ou água mineral. O efeito é fantástico, o cabelo fica com um brilho lindo!


*Hidrate os fios uma vez por semana eles forem bem secos,e invista em bons produtos, o mercado está cheio deles,e uma vez a cada 30 dias, se forem normais ou oleosos.Para a hidratação ter mais efeito, use xampu de limpeza profunda (se tiver química no cabelo fuja desse tipo de shampoo). Retire o excesso de água com uma toalha, separe em mechas e só então aplique o produto nas  pontas,(nem chegue perto da raiz). É só deixar o tempo indicado pelo fabricante e enxaguar até retirar todo o creme.


*Evite ficar passando a mão no cabelo. Até porque passar muito a mão ou viver penteando os fios, além de acabar com o efeito, provoca oleosidade. Na hora do banho, nada de prender e colocar uma touca de plástico pois o cabelo acaba ficando úmido.  O ideal é envolver a cabeça em uma toalha para proteger a cabeleira do vapor quente.


Bjinhos e até as próximas dicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário