Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sucos

foto:google
Oi meninas!
Ontem tomei um suco maravilhoso, e fiquei pensando como algo tão gostoso pode nos fazer tão bem! O suco que eu experimentei foi o "energia fit"(açaí, guaraná e morango) do DNA Natural do Bouganville lá tem várias opções legais como o cura ressaca, xô tpm e xô celulite.
Os alimentos puros suavizam a pele e tornam os cabelos brilhantes dentre outras coisas. A vitamina A é responsável pela saúde da pele e dos cabelos. As melhores fontes de vitamina A e de betacaroteno são alimentos amarelo-alaranjados como cenoura, abóbora, damasco , laranja, mamão, manga, pêssego - e vegetais verde-escuros como espinafre, brócolis, rúcula, agrião e couve.

As vitaminas E e C aumentam o aproveitamento da vitamina A encontramos a vitamina C nas frutas cítricas (acerola, laranja, limão, maracujá, kiwi, morango, caju) e nos vegetais verde-escuros. Já a vitamina E é encontrada em sementes (castanhas, nozes, avelã etc), óleos vegetais (soja, canola, girassol, etc) e no gérmen de trigo.
 Beba o suco assim que for feito, pois algumas vitaminas se perdem muito rápido após o preparo.Tente consumir essas fontes cruas ou pouco cozidas, pois o cozimento longo reduz o aproveitamento das vitaminas em geral.
O suco de laranja, aumenta a quantidade de substâncias no organismo, fazendo com que ajude na proteção de doenças vasculares. O de abacaxi ajuda na digestão, limão é um ótimo liberador de toxinas do organismo, seu alto teor cítrico faz com que ele tenha uma função de detergente em nosso estômago.O suco de maçã é famoso no mundo feminino, pois ele possui um poder de rejuvenescimento, ajudando a remover as toxinas do organismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário